sábado, 31 de julho de 2010

Cachecol Marrom entrega finalizada




Cachecol Marrom entrega finalizada

Olha só que luxo!!! finalmente a entrega do presente do Nazareno foi feita rsrrs.
Espero que venha uma frente fria para ele poder usar, o belo cachecol marrom
Veja como ele ficou super fashion com o seu cachecol modelo 2010.
Foi muito legal super beijo Nazareno.



sexta-feira, 23 de julho de 2010

Cachecol Marrom - Gran Finale


Cachecol Marrom - Gran Finale


O mix de foto ao lado e o gran finale do cachecol marrom, infelizmente por motivo de força maior o dono do cachecol não apareceu para busca ah Nazareno!!!! depois que fiquei até as 2h00 da madruga tecendo para acabar o cachecol e vc não aparece.
Bom a entrega solene ficou para quarta-feira se ele aparecer rsrrsrsrs

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Cachecol Marrom 2 parte

Bom, alguns dias passados eu postei que esta tecendo um cachecol para um amigo novo muito querido.
Acontece que história e assim comecei a tecer um cachecol marrom chocolate no tear de prego, estava tudo indo bem quando a Bela tecelã que vos escreve achou que o cachecol não estava bom, até ai tudo bem mas a louca resolveu desmanchar e fazer no tear de pente liço ótimooooo. Como eu estava adiantadissíma com o trabalho tudo era beleza. Só que o meu amigo o dono do tal cachecol sumiu sem dar um sinal, como eu achei que ele tinha indo embora para longeeee (aqui entra a história dele que não posso contar).
Pensei se o Nazareno foi embora não vou encontra-ló para entrega o presente do seu niver o que a pessoa normal faria acabava o cachecol e em uma outra oportunidade entregava, não euzinha Cristiane deixei o cachecol no tear e fui passear rsrrssr.Hoje eu estava linda loira e japonesa borboleteando no meu horário intervalo lá no SESC e quem me aparece o Nazareno (dono do cachecol marrom bombom), e o que eu pense putzzz o cachecol não está pronto e amanha ou hoje dia 22/07 é o dia do seu niver.
Portanto vou deixar de blogar e voltar para o tear para acabar o presentinho do Nazareno mas antes vou deixar a foto do meu passa-a-passo do cachecol.
Amanha volto e mostro o cachecol pronto enquanto isso FELIZ ANIVERSÁRIO NAZARENO!!!!!




domingo, 18 de julho de 2010

13º Festival do Japão


13º Festival do Japão


Domingo nem frio nem calor eis que o telefone toca e do outro lado da linha a MestreTiyoko minha professora de tecelagem me convidando para ir ao Festival do Japão lá no pavilhão da Imigrantes.
Marcamos as 15h00 e ficamos lá até uma 18h30 foi muito legal, vimos deste de apresentação da Miss Nissei 2010 até apresentação de tambores e outros instrumentos do Japão, exposição de Ikebana mas o que mais eu gostei foi o espaço das crianças me divertir tirei foto como lutador de sumô e como os macaquinhos e ainda assinamos um manifesto contra as armas nucleares, e coloquei o seu pedido na arvores da sorte ( só não vou contar o que eu pedi se der certo venho
contar rsrsrsr)
Como de praxe foto do passeio:


Fâ Clube da Cristiane


Momentos felizes com Amigas


Depois de toda emoção do post anterior o dia ainda me aguardava mais supresa!!
Aproveitando que eu não estava de Farda osps unirfome, partir para fotos com algumas fã de carterinha que eu tenho metida eu!!!
Rosana (nossa queridinha), Yuki ( calma em pessoa) e Regina (minha eterna Miss Onguinha) bom acho que exagerei ao falar fã clube (apenas três) hehehehe mas deixa pra lá.

Segue fotinha no maior estilo "Revistas Caras do Sesc Pompéia"



sábado, 17 de julho de 2010

MASP - Exposição Evandro Carlos Jardim

EXPOSIÇÃO EVANDRO CARLOS JARDIM

Quarta feira dia 14/07/10 um dia muito chuvoso em São Paulo um dia super agitado mas muito gratificante:
primeiro sigo para academia para cuidar do corpitcho, depois que vou cuidar da alma/cabeça (terapia), horário do almoço e bate a fominha almoço num lugar bem legal na Vila Madalena e de quebrar ainda encontrei um colega das antigas do SESC , depois de alimentação em dia, segui triunfante no meu modelito Parisiense estava lindaaaaaa!!!! Eposição do Profº Evandro Carlos Jardim no MASP um luxo só, a exposição passa atravês da obras um calma, tranquilidade e um pouco de como o atistas vê em acontecimentos simples do fia-a -dia motivos que inspiram sua obras muito expressiva sobre o que é São Paulo e como perdemos ora por correria do dia ou por não ter um olhar que capta as imgens com o que de melhor elas tem a sua simplicidade ( na minha modesta opinião).
Algumas obras já foram exposta no MASP EM1970 e agora volta nummisto de 250 obras entre elas gravuras, desenho, pinturas e até livros e esboço de trabalhos. Algumas obras foram apresentada na Bienal de Veneza.
Tenho que confessar que apesar de conhecer o Profº Evandro a muito tempo não conhecia a suas obras. Ah já ia me esquecendo e não é que eu dei uma super sorte quando estava vendo a exposição quem aparece por lá O próprio Profº Evandro foi muito legal.
Eu tive um dia muito legal apesar da chuva, frio, transito mas vale super penas passar horas no museu quem me conhece sabe que sou rata de museu rsrsrrs
E tudo isso foi uma gentileza da Elisa minha Gerente que me deixou e incentivou a visitar a exposição e passar uma tarde muito agradável visitando o MASP e de quebra ainda vi Max Ernst e uma passada na exposição Mito e no acervo permanente Renoir, Van Gogh entre outras maravilhas...Muito obrigada Elisa um super beijo.
Enfim MARAVILHOSO FOI MEU DIA, DIA DE PRINCESA!!!!!!!!!




domingo, 11 de julho de 2010

FINAL DA COPA 2010




Viva la Furiaaaa!!!!!!!!!!


Por ter vivido dois meses na Espanha já vale a felicidades da vitória da Copa 2010. Além disso tenho amigos Espanhóis e Brasileiros.Gostaria de ver a felicidades de Fafá e o pequeno João que participa da sua primeira copa do mundo e super pé quente já foi campeão.
Viva a comemoração na Plaza de Cibeles



Polvo Paul

Podem falar o que quiser mas não é que o polvo acertou de novo!!!!
Bom apesar de muita gente falar que o polvo é um robô, um brinquedo, que é armação o que interessa é que ele acertou e a Espanha foi campeã enfim!!!!!
Acho que o polvo Paul não deve ir para a Espanha pq lá ele pode virar ingrediente da paella, mas tenho uma solução Paul venha para o Brasil e seja nosso técnico da Seleção o meu voto e do PP Polvo Paul


NADA DE FELIPÃO VOTE NO POLVÃO RSRSRRSRSR



sexta-feira, 9 de julho de 2010

África fuiiii!!!!!

África fui!!!!!

Eu estou chocada como uma pessoa no caso euzinha, acabo pagando casa mico e ainda arrasto o meu amigo. companheiro e quase irmão ENG para um micão estilo África 2010.
Há Algumas semanas atrás participei de uma feira no Sesc onde tinha um mini studio fotografico,
Bem até ai tudo bem se a fofa em questão não inventa de vesti-se com as roupas típicas e deixar ser fotografada com o Eng em estilo Africano.
Veja com ele ficou um tipo Africano mesmo tendo esta aparência Européia em quanto a minha providenciei um photoshop básico hehehheh




segunda-feira, 5 de julho de 2010

Cachecol Marrom

Tear de Prego Cachecol Marrom


Cachecol Marrom

A dois post atrás eu falei que precisava começar a fazer um cachecol para dar de presente para o meu amigo novo muito querido. Bom como promessa e divida eu comecei a tecer hoje o Cachecol Marrom Chocolate hummmmm!!!!
Segue fotinhas da série esquente um amigo rsrsrrsrsr

Tear de Prego Cachecol Marrom



domingo, 4 de julho de 2010

Mega Artesanal

Hoje domingo de sol adivinha para eu fui Mega artesanal 2010.
Lá fui eu e dona Ercilia para e o pavilhão da Imigrantes depois de i ano sem visitar a Mega este ano estava decidida a ir ao menos que uma super pessoa especial me liga e gentilmente me convidasse para sair. Como o elemento X não se manifestou fui embora snif snif...
Apesar de todas a turma que ficou animada para a feira, por motivos de ordem familiar (marido, visitas em casa e a Mariangela que até agora está pensado se vai rsrsr) trabalhista Queridinha, Eng, Lúcia Lopes todos de plantão no Sescão)
A dona Ercilia super animada e companheira encarou a feira toda com super boa vontade A nossa Mestre Tiyoko estava presente no Stand da SUTACO tinhas muitas coisas legai e outras não tão legais tipo sério "Horrores do Artesanato".
Enfim eu super me controlei e comprei pouquíssimas coisas:
um bastidor para fazer fuxico "coração" muito fofo e como estou apaixonada pela vida e tudo que ela me traz ( Quase um poema).
Um super kit/ revista/agulha para tecer em talagarça que também foi muito legal
Um quadrinho com a oração de Nossa Senhora Aparecida Minha madrinha e protetora
Bom segue a algumas fotos
Beijos Fui!!!!





Curves cash


Depois de dar o meu suor na Curves eu ganhei meu segundo curve cash!
Adoreiiii!!!! vou emagrecer e rechear minha poupança curves rsrrsrsrrsr



Cachecol do João Lucas

Depois de um longo e tenebroso inverno....
Estou entregando o cachecol que prometi deste do inverno passado, para o meu sobrinho João Lucas.
Promessa paga e registrada porque eu faço cachecol e mostro o mesmo rsrrsr




Agora vou fazer outro cachecol para o meu amigo recente mas que eu já gosto de paixão!!!!
Apesar de ele fazer niver no final do mês, tenho que correr e o mais engraçado é que ele está se mudando de Sampa e dependendo de onde ele for morar nem vai usar tanto o cachecol, mas como é o único presente que sei fazer em tear que serve para o homem. é claro quero mostrar para ele como sou prendada na arte de tecer uiiiiiiii!!!!!!
Alguns post depois eu vou mostrar o presente e se ele deixar post uma foto do dois belo exemplares Meu trabalho e o meu amigo .....

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Academia Curves



A Academia Curves é conhecida por ser uma academia expressa significa que é uma malhação rápida, no caso de 30 minutos 3 x por semana.
Eu testei a academia , e gostei muito nossa nunca imaginei falando uma frase dessa rsrsrsr
vamos ver detalhadamente como esse sistema funciona :
Ao fazer o circuito sendo necessário 3 voltas ou seja, no mesmo aparelho você irá fazer 3 vezes como se fosse em uma academia normal 3 séries. A quantidade de séries se dá o máximo que você conseguir fazer em 30 segundos. Você se pergunta : “Apenas 30 segundos?” Isso mesmo. A questão é : pra você aproveitar ao máximo o aparelho você precisa agilizar o exercício para que os seus 30 segundos valha a pena e quanto mais rápido você faz o exercício proposto mais pesado o aparelho fica tornando – se uma maneira de tornear e desenvolver a musculatura
Outro ponto importante é : A Academia não é uma simples academia, é uma Associação,pois quando a aluna se matricula ganha o direito de fazer a Curves em qualquer lugar do Mundo que exista uma. Ressaltando que o método foi feito nos Estados Unidos.
bom ,faço curves há apenas 1 semana e estou adorando e acho que vai dar futuro , pois um plano de 140,00 que vc tem uma personal ao seu lado durante a aula todas as vezes que realmente se importa com vc, sabe seu nome, se preocupa com você a minha Profe é a Fernando ( uma graçiha de moça muito atenciosa e que vive falando vai Crisssss Força mulherrrrrr rápidooooo rsarrsrsrsr)
Vera que é da parte administrativa também é uma fofa muito gentil
Ah e suprassumo da Academia e um cachorro muito lindo que não sei o nome e a raça mas ele é o sodô da mulherada e nosso segurança Uih....
Veja como vou ficar daqui uns tempo SURPRESA