domingo, 18 de julho de 2010

13º Festival do Japão


13º Festival do Japão


Domingo nem frio nem calor eis que o telefone toca e do outro lado da linha a MestreTiyoko minha professora de tecelagem me convidando para ir ao Festival do Japão lá no pavilhão da Imigrantes.
Marcamos as 15h00 e ficamos lá até uma 18h30 foi muito legal, vimos deste de apresentação da Miss Nissei 2010 até apresentação de tambores e outros instrumentos do Japão, exposição de Ikebana mas o que mais eu gostei foi o espaço das crianças me divertir tirei foto como lutador de sumô e como os macaquinhos e ainda assinamos um manifesto contra as armas nucleares, e coloquei o seu pedido na arvores da sorte ( só não vou contar o que eu pedi se der certo venho
contar rsrsrsr)
Como de praxe foto do passeio:


Nenhum comentário: