domingo, 4 de julho de 2010

Cachecol do João Lucas

Depois de um longo e tenebroso inverno....
Estou entregando o cachecol que prometi deste do inverno passado, para o meu sobrinho João Lucas.
Promessa paga e registrada porque eu faço cachecol e mostro o mesmo rsrrsr




Agora vou fazer outro cachecol para o meu amigo recente mas que eu já gosto de paixão!!!!
Apesar de ele fazer niver no final do mês, tenho que correr e o mais engraçado é que ele está se mudando de Sampa e dependendo de onde ele for morar nem vai usar tanto o cachecol, mas como é o único presente que sei fazer em tear que serve para o homem. é claro quero mostrar para ele como sou prendada na arte de tecer uiiiiiiii!!!!!!
Alguns post depois eu vou mostrar o presente e se ele deixar post uma foto do dois belo exemplares Meu trabalho e o meu amigo .....

Nenhum comentário: