sábado, 17 de julho de 2010

MASP - Exposição Evandro Carlos Jardim

EXPOSIÇÃO EVANDRO CARLOS JARDIM

Quarta feira dia 14/07/10 um dia muito chuvoso em São Paulo um dia super agitado mas muito gratificante:
primeiro sigo para academia para cuidar do corpitcho, depois que vou cuidar da alma/cabeça (terapia), horário do almoço e bate a fominha almoço num lugar bem legal na Vila Madalena e de quebrar ainda encontrei um colega das antigas do SESC , depois de alimentação em dia, segui triunfante no meu modelito Parisiense estava lindaaaaaa!!!! Eposição do Profº Evandro Carlos Jardim no MASP um luxo só, a exposição passa atravês da obras um calma, tranquilidade e um pouco de como o atistas vê em acontecimentos simples do fia-a -dia motivos que inspiram sua obras muito expressiva sobre o que é São Paulo e como perdemos ora por correria do dia ou por não ter um olhar que capta as imgens com o que de melhor elas tem a sua simplicidade ( na minha modesta opinião).
Algumas obras já foram exposta no MASP EM1970 e agora volta nummisto de 250 obras entre elas gravuras, desenho, pinturas e até livros e esboço de trabalhos. Algumas obras foram apresentada na Bienal de Veneza.
Tenho que confessar que apesar de conhecer o Profº Evandro a muito tempo não conhecia a suas obras. Ah já ia me esquecendo e não é que eu dei uma super sorte quando estava vendo a exposição quem aparece por lá O próprio Profº Evandro foi muito legal.
Eu tive um dia muito legal apesar da chuva, frio, transito mas vale super penas passar horas no museu quem me conhece sabe que sou rata de museu rsrsrrs
E tudo isso foi uma gentileza da Elisa minha Gerente que me deixou e incentivou a visitar a exposição e passar uma tarde muito agradável visitando o MASP e de quebra ainda vi Max Ernst e uma passada na exposição Mito e no acervo permanente Renoir, Van Gogh entre outras maravilhas...Muito obrigada Elisa um super beijo.
Enfim MARAVILHOSO FOI MEU DIA, DIA DE PRINCESA!!!!!!!!!




Nenhum comentário: