quinta-feira, 1 de julho de 2010

Academia Curves



A Academia Curves é conhecida por ser uma academia expressa significa que é uma malhação rápida, no caso de 30 minutos 3 x por semana.
Eu testei a academia , e gostei muito nossa nunca imaginei falando uma frase dessa rsrsrsr
vamos ver detalhadamente como esse sistema funciona :
Ao fazer o circuito sendo necessário 3 voltas ou seja, no mesmo aparelho você irá fazer 3 vezes como se fosse em uma academia normal 3 séries. A quantidade de séries se dá o máximo que você conseguir fazer em 30 segundos. Você se pergunta : “Apenas 30 segundos?” Isso mesmo. A questão é : pra você aproveitar ao máximo o aparelho você precisa agilizar o exercício para que os seus 30 segundos valha a pena e quanto mais rápido você faz o exercício proposto mais pesado o aparelho fica tornando – se uma maneira de tornear e desenvolver a musculatura
Outro ponto importante é : A Academia não é uma simples academia, é uma Associação,pois quando a aluna se matricula ganha o direito de fazer a Curves em qualquer lugar do Mundo que exista uma. Ressaltando que o método foi feito nos Estados Unidos.
bom ,faço curves há apenas 1 semana e estou adorando e acho que vai dar futuro , pois um plano de 140,00 que vc tem uma personal ao seu lado durante a aula todas as vezes que realmente se importa com vc, sabe seu nome, se preocupa com você a minha Profe é a Fernando ( uma graçiha de moça muito atenciosa e que vive falando vai Crisssss Força mulherrrrrr rápidooooo rsarrsrsrsr)
Vera que é da parte administrativa também é uma fofa muito gentil
Ah e suprassumo da Academia e um cachorro muito lindo que não sei o nome e a raça mas ele é o sodô da mulherada e nosso segurança Uih....
Veja como vou ficar daqui uns tempo SURPRESA





Nenhum comentário: