domingo, 4 de julho de 2010

Mega Artesanal

Hoje domingo de sol adivinha para eu fui Mega artesanal 2010.
Lá fui eu e dona Ercilia para e o pavilhão da Imigrantes depois de i ano sem visitar a Mega este ano estava decidida a ir ao menos que uma super pessoa especial me liga e gentilmente me convidasse para sair. Como o elemento X não se manifestou fui embora snif snif...
Apesar de todas a turma que ficou animada para a feira, por motivos de ordem familiar (marido, visitas em casa e a Mariangela que até agora está pensado se vai rsrsr) trabalhista Queridinha, Eng, Lúcia Lopes todos de plantão no Sescão)
A dona Ercilia super animada e companheira encarou a feira toda com super boa vontade A nossa Mestre Tiyoko estava presente no Stand da SUTACO tinhas muitas coisas legai e outras não tão legais tipo sério "Horrores do Artesanato".
Enfim eu super me controlei e comprei pouquíssimas coisas:
um bastidor para fazer fuxico "coração" muito fofo e como estou apaixonada pela vida e tudo que ela me traz ( Quase um poema).
Um super kit/ revista/agulha para tecer em talagarça que também foi muito legal
Um quadrinho com a oração de Nossa Senhora Aparecida Minha madrinha e protetora
Bom segue a algumas fotos
Beijos Fui!!!!





Nenhum comentário: