quinta-feira, 22 de julho de 2010

Cachecol Marrom 2 parte

Bom, alguns dias passados eu postei que esta tecendo um cachecol para um amigo novo muito querido.
Acontece que história e assim comecei a tecer um cachecol marrom chocolate no tear de prego, estava tudo indo bem quando a Bela tecelã que vos escreve achou que o cachecol não estava bom, até ai tudo bem mas a louca resolveu desmanchar e fazer no tear de pente liço ótimooooo. Como eu estava adiantadissíma com o trabalho tudo era beleza. Só que o meu amigo o dono do tal cachecol sumiu sem dar um sinal, como eu achei que ele tinha indo embora para longeeee (aqui entra a história dele que não posso contar).
Pensei se o Nazareno foi embora não vou encontra-ló para entrega o presente do seu niver o que a pessoa normal faria acabava o cachecol e em uma outra oportunidade entregava, não euzinha Cristiane deixei o cachecol no tear e fui passear rsrrssr.Hoje eu estava linda loira e japonesa borboleteando no meu horário intervalo lá no SESC e quem me aparece o Nazareno (dono do cachecol marrom bombom), e o que eu pense putzzz o cachecol não está pronto e amanha ou hoje dia 22/07 é o dia do seu niver.
Portanto vou deixar de blogar e voltar para o tear para acabar o presentinho do Nazareno mas antes vou deixar a foto do meu passa-a-passo do cachecol.
Amanha volto e mostro o cachecol pronto enquanto isso FELIZ ANIVERSÁRIO NAZARENO!!!!!




Nenhum comentário: