sábado, 27 de fevereiro de 2010

Resuminho

Minha gente que mês agitadissimo, nascimento, falecimentos, bloco, carnaval, sol infernal, concursos, seleção (que não é da copa), inscrição cursos permanente (que modesta parte eu adoro me sinto uma Diva ao som de como uma deusaaaaa da cantora Rosana), quando chego para trabalhar as 9h00 e povo está na entrada do SESC me esperando "para inscrição no cursos eu vou ao delirio só falta da aceno de mão estilo miss). Passando o momento como uma Deusa/Diva segue o momento bruxa má que não libera mais vaga para alunos que perderam as data de inscrições, ex-alunos, amigos de alunos enfim galera do bloco vim só para encher o saco.
Fora gente que eu não quero mais na minha vida estou quase conseguindo mais um pouco e bumba fora sai oferenda!!!!!
E pessoa que quero que fique cada vez mais próxima de mim Um momento doçura smack smack...
Bom por hoje é só bom fim de semana!!!!!

Nenhum comentário: