quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Resumão de Janeiro/2010

RESUMÃO JANEIRO

Em 2010, bom é até dificil dizer porque vim de uma sequência muito boa em 2009. E o que foi de ruim na minha vida serve de aprendizado e o que não serve de aprendizado vai embora no LIXO (serve tantos para pessoas cois e atitudes).
Tenho certeza que começou um ano de crocretização de vários sonhos, e também uma ano muito importante na minha vida pessoal, com muita realizações.
Quero passar mais tempo com pessoas queridas;
Quero continuar trabalhando com amor e a dedicação de sempre;
Pretendo ter mais paciência algums pessoa tem me deixado impaciente;
Quero me divertir mais;
Quero um AMOR bem bacana;
Quero ficar perto da minha familia sempre;
Aproveitar as minha férias (não adianta não vou falar nem sobre tortura o local)
Preciso malhar mais mais e mais ainda ufa já estou até cansada.
Quero participar de vários projetos ( gente este ano eu vou fazer a minha parte rsrrsrs)
Quero descansar quando for necessário desocupar minha mente;
Reabastercer a mente com cultura: ir ao cinema, teatro,exposição, cursos e depois coordenar tudo isso com algum projeto.
Meta 1, meta2, meta 3, (segredo total aguardem em breve notícias) então quero tocar esses projeto com a maior calma.
Preciso que a vida me encaminhe tanto na profissional e pessoal vou deixar ela me levar;
Realizar trabalhos que me inpireme desafiem;
Não confiar em todo mundo como confiei em 2009 e sim apenas nas pessoas que merecem;
Correr atras dos meus sonhos porque na vida pode sim sonhar mais com os pés no chão;
Enfim atualizar mias o blog que vergonha hein!!!!

Nenhum comentário: