quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Duda Ribeiro










Euzinha nada satifeita com a folia no bloco ainda partir para um Pocketshow na FNAC com a maravilhosa, supe, hiper, blaster DUDA RIBEIRO E BANDA DR (vamos combina todos muito simpatico e talentosos)
Fui no camarim, comi , bebi, cantei e sambei (detalhe tudo isso pq esta tristinha imagina seu estou animada, pega o microfone e fazia dupla com Duda "Não deixe o samba morrer, não deixe o samba acabar")
Gente minha foliã adormecida despertou pena que vou trabalhar os 4 dias senão ia atrás de uma fantasia para voltar ao Sambodromo Afê maria)
Já baixei várias música de carnaval meu MP4 parece carro alegorio uma festa.
E vc pensa que foi só isso nãoooo eu ainda tirei várias fotinhas
Ui para todos e Bereré bereré ( frase usadas pela Embaxatris do Samba)
É muito luxo e riqueza para uma foliã em inicio de carreira.



Nenhum comentário: