sexta-feira, 26 de março de 2010

Resumo de Março



Pessoal a vida não é fácil mas vou correndo por ai.


A minha vida que esta paradinha paradinha de repente virou de cabeça para baixo e vapt vupt


Olha eu envolvida em vários projetos ( palavra inventada para ex bbbs, ex globais emfim o povo que esta parado), pois é eu esta paradinha e agora estou enlouquecida.


Motivos de tanta loucura, trabalho remunerado, casa, tecelagem, estudo essa vida uspiana esta acando comigo (e olha que é apenas uma matéria), leitura, leitura e muito resumo.
Enfim apesar da correria, estou muito feliz conheci gente nova para minha vida e assuntos novos...
Agora vou colocar a casa em ordem e aproveitar o feriado e comemora o niver da minha amiga Dione, enfim deois começar Abril e tan tan FERIASSSSSSSSSSSS.
Ai! que loucura estou sem plano para as férias, acho que vou deixar a vida me levar.
Bom mais ai e outra história.
Beijokas mil !!!!!!!!!











Nenhum comentário: