sábado, 28 de abril de 2012

Biblioteca no Busão!!!!

Eu morei por muitos anos e bota anos nisso num bairro muito legal!!!!
Mas por motivos de força maior ou seja construtoras e seus prédios maravilhosos minha casa que era legal mas alugada foi para o chão!!!
Tudo   bem o que fazer montar acampamento em outro lugar, mas o outro lugar e uma casa bem legal, além de legal e mais confortável, tem uma coisa que acontece as quinta-feiras que gosto muito é a presença do ônibus biblioteca muito legal e mas legal ainda que é enfrente de uma escola, e a criançada comparece numa alegria para retirar os livros "Viva a Leitura". Então sempre que acordo e estou me preparando para sair para as minha atividades eu olho da janela e ele esta lá esperando a galera então geralmente passo por lá para dar uma olhadinha na novidades!!!
Segue uma fotinha do bus biblioteca

Nenhum comentário: