quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Wando - Fogo e paixão


Wando vc que embalou tantos romances, tantas noites de paixões, já cantou a menina e poeta, fez chora coração, coisa cristalina, já cantou moça, moça do subúrbio, mordida da maça e por fim foi fogo e paixão a vida toda, agora descanse em paz aqui ficam suas música que continuarão embalandos novas paixões...

Aqui fica a minha homenagem com a musica que eu ouvia deste de pequena, simples singela e tocante.



Moça

Wando

Moça me espere amanhã levo o meu coração pronto pra te entregar

Moça, moça eu te prometo eu me viro do avesso, só pra te abraçar

Moça eu sei que já não é pura, teu passado é tão forte pode até machucar

Moça, dobre as mangas do tempo jogue o teu sentimento todo em minhas mãos

Eu quero me enrolar nos teus cabelos

abraçar teu corpo inteiro, morrer de amor, de amor me perder

Nenhum comentário: