domingo, 26 de setembro de 2010

Passeio de Domingo em familia

Passeio de Domingo em familia



Hoje depois de muito combinar e não dar certo, conseguimos passar um dia de domingo muito especial apesar da chuva, no Santuário de Aparecida do Norte, acordamos cedo e sairmos rumo ao Vale do Paraíba, apesar de sair de madrugada para chegar cedo , acho que todos tiveram a mesma idéia e estava cheio, gente muito cheio mas valeu a pena rezamos, agradecemos , compramos lembraçinhas e voltamos felizes para casa.
Sobre as graças de e proteção de Nossa Senhora Aparecida.

Niver da Thais Larizzatti






Ontem sábado foi o niver da minha amiga Thais, eu e Dione fiel escudeira de guerras fomos a residência da mesma onde um pequeno grupo de pessoa amigos e familia fomos brindar mai uma primavera da Thais (eu coloquei uma apelido nela de Thais Singer mais para frente voces vão saber porque)
Ai e conversa que vai, falamos de jogo , eleição, trabalho enfim uma noite super agrádavel mas a supresa aina esta por vim.
A Thais Singer apelidei assim pq ela faz tudo e super rápida e caprichosa emfim prega, botão , casei, chuleia rsrsr
Sendo assim Thais resolver fazer uma festa tematica em cima do livro da Juliana Motter lança o 'Livro do Brigadeiro', isso mesmo uma festa toda feita com receita do livro de brigadeiro. Eu mesma que não curto brigadeiro me amarrei.
Thais super feliz entre seus amigos e brigadeiros Adore!!!!!
Thais você é super criativa, talentosa e arrasa em tudo que faz super beijo e muitas felicidades.


quinta-feira, 23 de setembro de 2010











Ponto de Tapeçaria parte 2

Felicidade de quarta-feira
Dia de aulita de tear com mestre Tiyoko San, segue o meu trabalho ponto de tapeçaria a louca não contente com os teares que tem, ainda encomendei um tear de tapeçaria artística (que é uma gracinha como diz a Hebe), Isso onde eu vou colocar?como vou entrar com ele em casa sem ser percebido? cristiane vc já sabe pontos para usar o tear de auto-liço? se vc ainda esta nas aula de tear de pente-liço ou seja nível intermediario? A resposta e não sei para todas a perguntas anteriores!!!!! mas não tou nem ai eu quero e pronto!!!! ui mulher tem que ser assim decidida FUIIIIIIIII!!!!!!!!!!

RAINHAS DO CANGAÇO




"De louca todas temos um pouco , mas agora é caso de internação Rosana Queridinha Louca da Silva Sauro e euzinha mesma, num dia de fotos e afins" Não sei quem foi o louco ou loca que deixou os chapéus de canganceiro dando sopa, pronto as loucas se sentiram"
Meninas um mínimo de compostura!!!!!!!
"Não basta ser louca tem que divulgar"

domingo, 12 de setembro de 2010

Ponto de Tapeçaria


PANO DE AMOSTRA DE TAPEÇARIA

Segue uma pequena amostra do meu lindo pano de amostra de ponto de tapeçaria.
Feito nas minhas aulas de Tecelagem/Tapeçaria com mestre Tiyoko sempre às quarta-feiras.




segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Projeto Carteira

Projeto Carteira

Estou tentando fazer uma carteira no tear de pente liço, vamos ver se vai dar certo
Hoje dia 06/09 segundona aproveitei a folga e fui na 25 de março eu e e todo mundo teve a mesma idéia, como estava cheio de gente e euzinha em busca de botões para as minha coisinhas
Gente estava tudo muito cheio mas valeu apena consegui quase tudo .Olha que eu precisava mesmo de um botão de pressão e olha o que a acabei comprando botões diversos, presilhas, bolsinha, rimel, pincel de maquiagem e até filme de camelo eu comprei afê maria.Ainda bem que a casa arabe estava lotada senão tinha comprado e comido o que é pior todo o estoque de esfiras deles que são otémasssss.è tudo começou com um botão eta mulher descontrolada rsrsrsrsr






Olha outra Mantinha ai gente...


Olha outra Mantinha ai gente...

Acabei outra fornalha de manta para nenê, preciso só dar um acabamento e voalá esta prontionha para receber seus respectivos proprietários rsrsrsr.
E ainda tive ajuda de Kauâ , tudo bem que só foi na hora da fotografia final mas ta valendo, porque ele lindo e só veio abrilhantar a minha obra.







Salete e sua queridinhas




Salete e as queridinhas

Parece nome de banda anos 80 mas é só um titulo para ilustrar a festinha de saida da Salete que vai para outro SESC.
As queridinha em questão são Cristiane, Renata, Regina e a Rosana (que é a queridinha original).