domingo, 26 de setembro de 2010

Niver da Thais Larizzatti






Ontem sábado foi o niver da minha amiga Thais, eu e Dione fiel escudeira de guerras fomos a residência da mesma onde um pequeno grupo de pessoa amigos e familia fomos brindar mai uma primavera da Thais (eu coloquei uma apelido nela de Thais Singer mais para frente voces vão saber porque)
Ai e conversa que vai, falamos de jogo , eleição, trabalho enfim uma noite super agrádavel mas a supresa aina esta por vim.
A Thais Singer apelidei assim pq ela faz tudo e super rápida e caprichosa emfim prega, botão , casei, chuleia rsrsr
Sendo assim Thais resolver fazer uma festa tematica em cima do livro da Juliana Motter lança o 'Livro do Brigadeiro', isso mesmo uma festa toda feita com receita do livro de brigadeiro. Eu mesma que não curto brigadeiro me amarrei.
Thais super feliz entre seus amigos e brigadeiros Adore!!!!!
Thais você é super criativa, talentosa e arrasa em tudo que faz super beijo e muitas felicidades.


Nenhum comentário: