segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Projeto Carteira

Projeto Carteira

Estou tentando fazer uma carteira no tear de pente liço, vamos ver se vai dar certo
Hoje dia 06/09 segundona aproveitei a folga e fui na 25 de março eu e e todo mundo teve a mesma idéia, como estava cheio de gente e euzinha em busca de botões para as minha coisinhas
Gente estava tudo muito cheio mas valeu apena consegui quase tudo .Olha que eu precisava mesmo de um botão de pressão e olha o que a acabei comprando botões diversos, presilhas, bolsinha, rimel, pincel de maquiagem e até filme de camelo eu comprei afê maria.Ainda bem que a casa arabe estava lotada senão tinha comprado e comido o que é pior todo o estoque de esfiras deles que são otémasssss.è tudo começou com um botão eta mulher descontrolada rsrsrsrsr






Nenhum comentário: