sábado, 16 de outubro de 2010

QUERO NIVER TODO DIA


































QUERO NIVER TODO DIA!!!!!!












Aniversário pra mim sempre foi uma coisa estranha, sempre chorava deste de pequena mas depois entrava na farra e só Deus vendo como eu me divirto...






Ontem foi um dia desses que acordei café da manhã, meu sobrinho João Lucas que ficou até meia-noite para ser o primeiro a me dar parabéns e quando acordei ganhei beijo e abraços da minha mãe e ai era cada um que chegava e beijos e abraço telefones e mais felicidades ...






Mesmo sendo dia de niver fui fazer meu treino na Curves afinal não posso dar mole ehheheheh






Volto para casa para almoço surper especial comida muito gostosa que só minha mãe sabe fazer e come come come....






Logo em seguida trabalhar (sou a favor que no dia do aniversário a pessoa podia ficar em casa de boa para curtir do jeito que quisesse), mas voltando ao ponto e ai que começa a história e mais parabéns querida, muita felicidades , enfim mais telefone, celular tocando e email e ai começa o pessoal chegar para as aulas e mais beijo abraço aperto de mão gente praticamente eu sou uma celebridade ufa e sem falar fotos e presente, presentes e presentes, teve presente que chegou até por correio.






Imagina se eu não estou rindo de orelha orelha muito bom fazer niver e mas ainda saber o quanto eu sou amada pelo povo daqui do SESC






Bom só tenho a agradecer a Deus a Nossa Senhora Aparecida e a todos que de uma forma ou outra lembram de mim não só no meu niver como nos outros dias normais.






Não vou citar nomes para não esquecer de ninguém (tipo fala de celebridade sacaram rsrrsrs)






Mas muito obrigada por tudo e pelo imenso carinho que todos depositam em mim de coração (agora emus olhos se encheram de lágrimas) mas beleza adorei e voltando na idéia que no dia do aniversário a gente não trabalhar eu repensei e acho melhor deixar para o dia seguinte pq quem vai anotar os recados de Parabéns UUUU hoje o sei dia que dia mais felizzzzzz












OBRIGADA A TODOS AMEI, ADOREI E ESTOU SISI DA VIDA
























Nenhum comentário: