terça-feira, 12 de outubro de 2010

BIANCA E SUA FAIXA DE CABELO






BIANCA E SUA FAIXA DE CABELO


Bianca Tozato eu já conhecia de outros tempos para não dizer de outros carnavais rsrsr
Ela esta sempre alegre, faz teatro, balé classico e agora se aventura pelo o mundo da fotografia e da cerâmica Afe Maria...
Apesar de conhece-lá a algum tempo, sabe como é a vida corrida de todos nós e agora ela voltou e começamos a conversar mais sobre vários assuntos ( o que nós mulheres temos e assunto para conversas) e como ela sempre aparece por aqui na sexta-feiras, botamos a prosa em dia e para completar com chave de ouro ela é libriana como eu e faz niver no mesmo dia então sexta-feira dia 15/10/2010 eu e Bianca completaremso mais uma primavera.
E para Bianca chegar e abalar nas suas aulas de balè Classico, estou providênciando uma super mega hiper faixa de cabelos...
Espero que eu consiga terminar a faixa no tear até sexta-feira e que ela goste, sai um pouco do padrão rosa e preto para peças de balé.
E se obter sucesso lanço uma edição de peça de balé coloridas e vou ganhar um dinheirão rsrsrsr
Depois coloco outro post com a peça concluída e a entrega solene para Bianca.
ENTÃO PARABÉNS PARA A BIANCA

Um comentário:

Cheiro de Chuva disse...

Que linda está ficando!!!!!