quinta-feira, 18 de junho de 2009

Agradecimento ao Evandro

Hoje recebi uma presente bem especial do meu amigo, Evandro Maciel eu não sei escrever como ele mas quero deixar aqui o meu agradecimento pelo lindo poema que ele escreveu para a fofa aqui.Vê só como estou chic e glam (com diz o Rafael meu outro amigo) enfim Et je suis passé à la presse!

Poema para Iludir Passeios

À amiga Cris Cociuffo

Toda janela é um mundo a ser vencido
Olhe, é um jardim que se revela,
Escolho da cor, a amarela
Enunciando, falsamente, um fim.
Que é começo, é recomeço
Recomeço, sim, a cada flor que se desdobra,
Na ânsia mesma que é tornar-se
Espalma-se em lírios o céu,
nunca de fora.O possuímos, sem sabê-lo, em nosso canto
E nossa fala diz, em verdade, de nossa esfera
Atravessamos, rio acima, o ar da vida
A respirar da amizade que não sacia
Mas adormece...
Então, vivemos
Já não há posse, mas travessias.

Nenhum comentário: