quinta-feira, 18 de junho de 2009

Adeus Ivan

Cheguei muitas alegrias na mala e no coração, mas fui recebida com uma notícia muito triste e estou triste até agora.
Perdi um amigo, marido da minha amigona Cláudia Meneguello, nós conhecemos na faculdade terminamos a Faculdade e a amizade continuou e fui madrinha do lindo casamento deles em Novembro/2008.Como ela mesmo diz meu amigo libriano se foi de uma forma violenta em um assalto na cidade de São José dos Campos, onde o casal estava morando é minha gente o Ivan ou mais conhecido Maestro Ivan.Agora rezo para que ele tenha seu descanso ao lado de Nosso Senhor e que Deus ajude a Cláudia e a toda a família deles a superar está tragédia.
Que nossa Senhora Aparecida cubra todos com seu manto sagrado porque estamos todos a mercê da violência que toma conta de toda a cidade.

Nenhum comentário: