quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

ORAÇÃO DO ARTISTA

ORAÇÃO DO ARTISTA
Senhor! Tu és o maior dos artista,
Fonte das mais belas inspirações,
abençoa o meu talento e as minhas obras.
maravilhoso é o dom que me deste na louvada
missão de servir-te com alegria, e de exerce o
meu trabalho com amor e dedicação.
Por isso, agradeço-te
por permaneceres sempre comigo.
mesmo incompreendido ou diante de desafios,
quero sustentar em minha vocação.
a energia de vencer e realizar meus projetos
no imenso cenário da vida.
Dá-me equilíbrio entre a razão e a emoção,
humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.
Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.
Protege, também, todos os artistas
em suas careiras o gênero.
Faça com que minhas obras contribuam
para a construção de teu Reino.
e que eu prospere, seguindo teus desígnios,
pelos caminhos gloriosos da arte.
Amém!

Nenhum comentário: