quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Música

Não sei porque ou sei enfim...
Me recordei da música começaria tudo outra vez, do Gonzaguinha.


Começaria tudo outra vez se preciso fosse, meu amor
A chama em meu peito ainda queima, saiba nada foi em vão
A cuba-libre da coragem em minhas mãos
A dama de lilás me machucando o coração
Na sede de sentir seu corpo inteiro coladinho ao meu
Então eu cantaria a noite inteira como já cantei, eu cantarei
As coisas todas que já tive tenho e sei um dia terei
A fé no que virá e a alegria de poder olhar pra trás e ver que voltaria com você de novo viver nesse imenso salão
Ao som desse bolero vida, vamos nós e não estamos sós veja meu bem a orquestra nos espera por favor, mais uma vêz recomeçar
Mais uma vez e sempre recomeçar
Todo dia recomeçar

Nenhum comentário: