terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O grande encontro verão 2011

Todo ano eu e uma turma das antigas do Sesc Pompéia nos encontramos, no começo éramos oito, mas ano após ano uma participante não ia e então agora somo em 5 (cinco) Wellington, Eduardo, Rose, Cristiane e Claudia ( Não é o Corinthians mas tem um bando de loucos). Pessoas maravilhosas e queridas mas tudo louco!!!
Enfim nos encontramos a vários anos, na conta do Edu já vai fazer uns quinze anos, e uma vez por anos mas é muito bom!!! cara como eu me divirto com essas turma.
Gente da melhor qualidade e da melhor safra de Sesquianos que eu conheço e olha que eu conheço muitos então vai uma foto para provar o carisma da turma
Não eu nãoposso deixar de falar de uma coisa do grande evento, no final eu, rose e wel estamis indoem direção aos caros ( digo eu do Wel e da Rose) porque eu sou phinas bem e ando de bus e na hora do acontecido esta indo de carona com Well, paramos em frente do caro da Rose e pasmé ela bateu e não arrumou ainda a lataria, então a descolada da Rose colou cou, geeeenttteeeee pasmémmmm um band-aid gigante que a amiga dela trouxe de Portugual. Cara foi hilário muito boa e ela disse que faz um sucesso com o lance, nossa como eu ri gente no meio da ruam Boteco do Fuad + amigos queridos + carro com bad-aid = uma bando de loucos

































Nenhum comentário: