segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Poncho Argentino que virou um xale

Poncho Argentino que virou um xale


A história deste poncho e triste e engraçada bom vamos a ela: Em viagem a Argentina 2008 eu adquirir um Poncho e boina na feira da Recoleta, sabe aquelas aquisições que vc pensa poxa como vivi sem eles até agora, pois e eu devia ter vivido ainda mais sem eles rsrsr, mas num arrombo de consumismo comprei o poncho e a boina.Mas o pior ainda estava por vir usei o modelito me sentindo a própria Carrie Bradshaw tupiniquim.
Bom enfim depois de cair em mim, si, sei la aonde, vi que a compra foi perdida mas na esperança de reaver o meu investimento, guardei-o até ter uma ideia para reaproveitar o mesmo , mas eis que num belo dia como outro qualquer resolvo experimentar o poncho nas frente de minha professora de tear Tiyoko e na frente do Guilherme Leite, meu amigo de trabalho que logo saiu com estra frase "Credo Cris!!! tira isso parece uma capa de botijão", enfim diante de tamanha sinceridade tomei coragem e junto com a Tiyoko transformamos o poncho neste belo xale/cachecol.
Enfim vão os ponchos e ficam os xales.



Nenhum comentário: