domingo, 13 de março de 2011

Baiana , baianinhas



Olha só o que o carnaval faz com uma pessoa, nas fotos abaixo segue em ordem e grau de loucura!!! Rosana Queridinha e Cristiane a Carnavalesca do ano!!!
Não meus amigos apesar da fotos quero deixar bem claro não saimos de baiana e muito menos de noiva estilo vitoriana com aparenta a foto da queridinha.
Num grau máximo de loucuras nos apoderamos de duas saias de tias baianas e fizemos a festa enfim agora estou pensando seriamente em fazer uma fantasia de baiana para o próximo carnaval!!!
OBS.: Deus e testemunha que eu tento manter a sanidade mental, mas só rodeada de loucas e loucos no grau máximo e ainda sou corinthiana lógico tenho uma bando de louco junto de mim por isso não consigo manter a sanidade mental, não adianta terapia, meditação, ginástica, alongamento, dança, reza, simpatia e patuá rsrsrsr




Nenhum comentário: