sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

"Homenagem 20 anos de SESC"

Então começa o ano de de 1990, eu uma moçinha começo a trabalhar na Instiruição SESC no extinto "TeniSESC" depois fui transferida para o SESC Pompéia onde passei parte deste 20 anos, isto me fez lembra uma música da Maria Rita que diz e traduz a passagem dos anos:
Gente que veio prá ficar. gente que quer ainda entrar, gente que veio só olhar, tem gente a sorrir e a chorar e assim marca minha passagem pela familia "Sescquiana"
A seguir fotos de uns dos momentos mais lindo deste 20 anos, foi tudo lindo e maravilhoso estou feliz de ter chegado até aqui,agora vou tocar o barco rumo aos 30 anos.

"BEIJOS PARA TODOS QUE PARTICIPARAM DA MINHA VIDA SESCQUIANA NESTES 20 ANOS"
DO MEIO GENTO AMO TODOS VOCÊS



























































Nenhum comentário: