terça-feira, 2 de novembro de 2010

How could an angel break my heart


How could an angel break my heart!!!!!!

Tantos planos para o fim de semana mas nada deu certo enfim "e a vida como ela é". Estou muito tristes hoje não sei se pelo dia de "Finados" ou triste por outra coisa, eu odeio ficar na dúvida e essa esta me consumindo ainda bem que amanhã é dia de terapia, aula de Tecelagem enfim amanhã dia de cuidar da alma e a minha esta igual a um mosaíco toda feita em caquinhos.Maldita rede de relacionamentos que te traz notícias boas e coloca caraminholas na cabeça de quem estava tão bem!
How could an angel break my heart!!!!!! apesar esta com a cara inchada de tanto chorar teci ao som da musica "Lua e Flor" de Osvaldo Montenegro:
Eu amava
Como amava um pescador
Que se encanta mais
Com a rede que com o mar
Eu amava, como jamais poderia
Se soubesse como te encontrar...







Nenhum comentário: