domingo, 29 de agosto de 2010

Confeccionando seu próprio manequim

Confeccionando seu próprio manequim


Em homenagem a equipe de apoio, logistica e confecção dos manequins da Dione e Cristiane, um super beijos DIone, Maria Ercilia, Thais, Anderson, Eng e Jacira e Regina que nos cedeu o espaço para o trabalho.

Confecção de um manequim como aquele de loja mas com a sua proprias medidas, enfim nen sei onde estava com a cabeça quando topei entrar nessa e olha que eu não bebo (imagina se a bicha e chegada numa birita afê maria).

Segue um trecho da musica Manequim icone do anos 80 com o grupo Dominô

Um sonho vindo na passarela

Vestido lindo, original
Penteado sexy, ultima moda
E um olhar que é puro cristal

Manequim
Teu sorríso é um colar de marfim
Vou te seguindo, Manequim
E nem dá bola pra mim

Manequim
Mil carinhas com o queixo na mão
Apaixonados, Manequim
você me deixa na mão.

Você desfila pelo meu corpo
Um dia eu juro, vou te roubar
Mas os teus olhos não dizem nada
Pros meus que querem te devorar

Manequim
Teu sorríso é um colar de marfim
Vou te seguindo, Manequim
E nem dá bola pra mim

Manequim
Mil carinhas com o queixo na mão
Apaixonados, Manequim
você me deixa na mão

É pura loucura, querer te roubar
Entre nós há uma vitrine a nos separar

Manequim
Teu sorríso é um colar de marfim
Vou te seguindo, Manequim
E nem dá bola pra mim

Manequim
Mil carinhas com o queixo na mão
Apaixonados, Manequim
você me deixa na mão

Nenhum comentário: