quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Resumão das semanas de Dezembro



O Mês de correria e agito tudo fica para o fim de Ano:

Confratenização de várias tribos, presente e lembranças e afins, organização e limpeza de fim de ano (ritual de ano novo),Meu amigo Eng recebendo medalha por 20 anos de serviços prestados a Entidade, familia tudo de melhor na minha vida e mais festa de familia,Gente participei de concurso La Reina Madre com minha foto, salão para melhorar a natureza da-lhe escova e puxa estica e amcia e depois volta tudo de novo e dinheiro que vai mas ai e outra história.

Foi tantas as emoções que até o Roberto Carlos não aguentaria, falando nele eu não sou o Roberto que fica cantando quero ter um milhão de amigos mas to quase lá rsrsrrsrs

Gente ganhei tantos presentes que tô me sentindo como uma Deusa nem deu para agradecer a todos mas chego lá até o carnaval eu consigo falar com todo mundo e agradecer clarooooo.

Agora a tradicional fotos

Beijos e Feliz 2010

Um Ano dourado 2010

Janela aberta para felicidade 2010



Nenhum comentário: