sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Aniversário Feliz

Ontem foi o meu niver, sabe que cada um tem o seu dia, tem dia da arvore, das crianças, sogra, dos pais, da mamãe mas ontem foi o meu dia e que dia. Tive um dia de celebridade praticamente uma Diva de cinema.
Muitos amigos, familia, presentes, bolo e beijos tudoo que mais gosto srrsrs
Genteeeeee ganhei vários presentes e um Tear de 80 cm todo equipado que a turma do SESC
fez um vaquinha e compraram só que chega daqui a 2 semanas (sabe presente chique sob encomenda tá).
Toca telefone a tocar, celular, email alunos chegando e feliz aniversário, tudo de bom emfim todas frase de dia da pessoa.
Mas gente, euzinha estava me sentindo viu só não chorei para manter a minha fama de mal ( sabe como é né fama e fama rsrsrs).
Depois do expediente e pq eu trabalhei tudo ontem, não pensa que eu fiquei só na farra (caso a minha chefe leia ou alguém que ela conhece fica resgistrado).
Bom depois do trabalho saímos rumo ao bar do ed (churrasquinhos e bebidinhas e mais bolo gente eu tive três bolos ontem , vê se pode )
Vou agradecer geral pq tenho medo de esquecer de álguem ai fico mal na tela e Diva que sou não pode acontecer isso, então segue um viva geral para todos os que passaram pelo meu Dia tanto pessoalmente como via email telefone e pensamentos.
Tenho certeza que meu anos Novo que começa agora vai ser de muita vibração positiva visto a comemoração que vou lembrar para sempre.
Vou deixar aqui o meu agradecimento em partiular para o meu Amor tandela da minha vida ENG, pela dedicação em fazer a vaqquinha e correr atrás do presente enfim pq que conhecer o ENG sabe que é complicado para ele (deve ter dado um trabalho , mas valeu apena eu e espero que todos ficaram felizes).
GENTE VALEU MUITO MUITO OBRIGADA, E DESCULPE QUALQUER COISA !!!!!

Nenhum comentário: