quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Tear de Pente liço




Olá, Meu nome é Cristiane, trabalho com atendimento ao público, e adoro trabalhos manuais já fiz velas e luminárias em parafina, marchetaria, embalagens, trabalhos teares de prego e com tapeçaria com agulhas mas a minha mais nova paixão o tear de pente liço.O meu projeto craft começou em outubro/08 quanto comprei um tear pequeno, bem achado que seria fácil o trabalho já que tinha feito tear de prego, esperei ansiosa a chegada do tear qual foi a minha surpresa o tear vinha desmontado ai partir para a luta ou seja a montagem enfim depois de montar e desmontar o tear ficou pronto, ai vem a parte mais complicada por em prática o meu projeto fazer um cachecol ( era a peça mais fácil para começar rsrsr).Sendo assim depois de muito tentar consegui com uma amiga de muitos anos e mestre em ensinar qualquer tipo de tear umas aulas no horário do almoço da Profª Tiyoko, assim toda quinta feira lá esta eu ocupando meia hora do descanso da mestre Tiyoko.Ela nem chegou a ver o trabalho pronto pq esta de férias e só volta a dar aula em março, mas ficou lindo o meu cachecol e por estar orgulhosa do meu projeto (um pouco demorado, mas tudo bem valeu!!!) quero participar do concurso.Segue em anexo foto do meu tear e meu cachecol e quero ganhar o kit da Aslan sem a cesta já sei rsrsrrsrObs.: não sou muito expert em blog e flicker fiz uns com alguns trabalhos mas não consigo postar o a foto do cachecol está cadastrado como xilinga artes.
Olá, Meu nome é Cristiane, trabalho com atendimento ao público, e adoro trabalhos manuais já fiz velas e luminárias em parafina, marchetaria, embalagens, trabalhos teares de prego e com tapeçaria com agulhas mas a minha mais nova paixão o tear de pente liço.O meu projeto craft começou em outubro/08 quanto comprei um tear pequeno, bem achado que seria fácil o trabalho já que tinha feito tear de prego, esperei ansiosa a chegada do tear qual foi a minha surpresa o tear vinha desmontado ai partir para a luta ou seja a montagem enfim depois de montar e desmontar o tear ficou pronto, ai vem a parte mais complicada por em prática o meu projeto fazer um cachecol ( era a peça mais fácil para começar rsrsr).Sendo assim depois de muito tentar consegui com uma amiga de muitos anos e mestre em ensinar qualquer tipo de tear umas aulas no horário do almoço da Profª Tiyoko, assim toda quinta feira lá esta eu ocupando meia hora do descanso da mestre Tiyoko.Ela nem chegou a ver o trabalho pronto pq esta de férias e só volta a dar aula em março, mas ficou lindo o meu cachecol e por estar orgulhosa do meu projeto (um pouco demorado, mas tudo bem valeu!!!) quero participar do concurso.Segue em anexo foto do meu tear e meu cachecol e quero ganhar o kit da Aslan sem a cesta já sei rsrsrrsrObs.: não sou muito expert em blog e flicker fiz uns com alguns trabalhos mas não consigo postar o a foto do cachecol está cadastrado como xilinga artes.


Nenhum comentário: